Quando Paulinho foi anunciado como reforço do Vitória, torcedores se mostraram preocupados nas redes sociais pela fama de baladeiro do jogador. A preocupação ficou ainda mais evidente quando o diretor de futebol Sinval Vieira brincou com o jogador no ato da assinatura. “Não quero saber de sua vida. Não quero saber de nada do que você faz aqui. Faça eu ganhar jogo”, disse o dirigente na época.
Apesar da brincadeira de Sinval, Paulinho garante que não há nenhum motivo para preocupação. Sem esconder seu passado, ele garante que está mais maduro.
“Vim aqui para jogar futebol, mostrar meu potencial. Em 2016, fiquei no Santos, tranquilo, de casa para o treino, do treino para casa. Os problemas que passei no Flamengo me serviram de aprendizado. Sou uma nova pessoa. Vim para jogar futebol, não vim para tirar férias. Quero mostrar para todo mundo que mudei”, declarou o atacante, flagrado por torcedores do Flamengo em festas e que chegou a ser afastado duas vezes no Santos, uma por um vídeo em que provocava o Atlético-MG e outra por discutir com um torcedor.
No Santos, Paulinho disputou 30 jogos e marcou cinco gols. Já treinando com o grupo do Vitória, ele espera estar em campo na estreia do Leão na Copa do Nordeste, na quinta (26), 19h, contra o Sergipe, no Barradão. “Espero ir para esse jogo, nem que seja 20, 30, 40 minutos. Quero estrear. Estou ansioso para sentir o carinho da torcida”, finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade