|
Pc Gusmão assumiu o time na última segunda-feira |
O prazo de validade já ganha indícios que tem tudo para ser estendido. Pelo menos, essa foi a indireta que o técnico PC Gusmão deixou na quinta-feira pela manhã em entrevista na Toca do Leão antes do embarque para São Paulo, onde o Vitória enfrenta o Guaratinguetá neste sábado, às 15h20 (da Bahia).
"Gostei do clube e não existe impedimento na minha continuidade para 2013. Fiz questão de que não existisse multa no pré-contrato (com o clube dos Emirados Árabes que ele diz estar negociando). Vou deixar terminar esses três jogos que faltam pela Série B para resolver", garantiu o novo técnico, contratado para substituir Ricardo Silva, que
ganhou férias forçadas.
Na quinta pela manhã, conversa com o grupo e depois treino de finalizações para a maioria dos jogadores. Na atividade, Victor Ramos, Gabriel, William e Nino Paraíba foram poupados e fizeram apenas um trabalho de musculação na academia. Todos confirmados, assim como as duas mudanças no time em relação à vitória de 5x3 sobre o América-MG, terça, no Barradão. Além do próprio Gabriel na zaga, que volta de suspensão, Marquinhos será o substituto do suspenso Willie.
Caso o São Caetano não vença o Boa nesta sexta, o Vitória já pode subir sábado. O empate obriga o Leão a vencer. Se o São Caetano perder, basta o empate para o Leão. Quinta, a Chapecoense-SC garantiu o acesso à Série B 2013. Pela Série C, tomou 1x0 do Luverdense-MT, mas tinha dado 3x0 na ida.
PC Gusmão muda o tom e já admite comandar o Leão no próximo ano