|
---|
Pedro Ken voltou ao time após recuperar-se de lesão |
Se uma derrota nos babas da vida já gera discussão entre os perdedores, imagina só o clima no vestiário do Vitória no fim da tarde de sábado (23), no Serra Dourada. Só pra lembrar o inesquecível, o
Leão levou 4x3 do Goiás após abrir 3x0. Os jogadores preferiram o silêncio: "O ambiente não era dos melhores, mas nada de desespero. Melhor falar durante a semana. Tava todo mundo de cabeça quente", conta Pedro Ken. Um cochilo que custou uma distância de cinco pontos do líder Criciúma, com 18. Pelo menos o rubro-negro, beneficiado pelos resultados da sexta-feira, conseguiu se manter em quarto, com 13 pontos. Porém, do quinto, o Boa, ao décimo, o Goiàs, está todo mundo com 11 pontos. O certo é que o dia será de muita conversa nesta segunda-feira, na Toca do Leão, quando o grupo se reapresenta e o técnico Carpegiani vai se reunir com os jogadores antes do treino.
Na coletiva após o jogo de sábado, o professor mostrou preocupação com a postura do time. "Deixamos de jogar quando estava 3x1. Pagamos um preço muito alto. Recuamos demais. Que sirva de lição para a nossa equipe", comentou o técnico, já focado no confronto com o Avaí, sábado, no Barradão. Frio nas análises, o meia Pedro Ken olha também para o lado positivo na derrota. "Temos que valorizar que conseguimos fazer três gols. Também tiveram pontos positivos. Não tem nada de crise. Faltou saber segurar o jogo e não tomar gols bobos", analisou o meia, que voltou ao time após lesão na coxa.
Nino e Uelliton - Para o confronto contra o Avaí, o técnico Carpegiani não terá Léo, expulso em Goiânia. Entra Nino, recuperado de lesão no púbis. Já o volante Uelliton retorna após cumprir suspensão. O atacante Dinei será avaliado nesta segunda para saber se precisará passar por exame no joelho esquerdo. Marquinhos, que pediu pra sair por cansaço ainda no primeiro tempo de sábado, não preocupa.