icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Pela primeira vez em 2011, Bahia pega adversário da Série A

Técnico interino tricolor banca algumas mudanças na equipe, enquanto Adilson Batista tem uma dúvida para definir o Furacão, que tem um desfalque importante

foto autor

13/04/2011 às 7:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Robson Mendes/Correio*Em Pituaçu, o duelo desta quarta-feira (13) será de elite. Desde que conquistou o acesso para Série A no ano passado, o Bahia ainda não enfrentou uma equipe da primeira divisão. Só que às 21h50, a bola rola para partida contra o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Você poderá acompanhar esta partida em tempo real, no Lance a Lance do Portal iBahia, com o repórter Rafael Sena

Esse será o jogo de ida. A segunda partida está marcada para quarta da semana que vem. Nas primeiras fases, o Tricolor eliminou São Domingos-SE e Paysandu. Já o Furacão deixou Rio Branco-AC e Paulista para trás. Quem avançar após o confronto encara Vasco ou Náutico na fase de quartas.

Sob o comando do técnico interino Chiquinho de Assis, o Bahia está definido para o jogo. Hélder, expulso na última partida da competição, dá lugar ao volante Rafael Jataí. Boquita volta a sentar no banco e Camacho permanece no time, que terá o retorno do meia Ramon. Souza está confirmado no ataque ao lado de Zezinho.

Questionado sobre as possibilidades da equipe no torneio após a demissão de Vágner Benazzi, Chiquinho tenta tranquilizar o torcedor tricolor. "Treino o time como se tivesse dez anos de contrato. O Bahia está em boas mãos com a comissão técnica fixa. A torcida pode confiar nisso".

Foto: Divulgação/Atlético-PRNa equipe paranaense, o técnico Adilson Batista vai para o segundo jogo no comando da equipe. Domingo, o Atlético-PR bateu o Cianorte por 1 a 0 no estadual e o comandante aposta em um novo triunfo. "A intenção é sempre vencer, independente da tradição, da torcida do adversário. A gente trabalha para vencer", afirma.

Para este duelo, o Furacão não terá o meia e capitão Paulo Baier. Vetado pelo departamento médico do clube, ele será substituído por Madson, que não jogou no fim de semana por estar suspenso. A única dúvida do treinador está na lateral-direita. Vágner Diniz e Rômulo brigam pela vaga. No ataque, Adaílton, ex-Vitória, está confirmado ao lado de Guerrón.

Bahia x Atlético-PR - Oitavas de final da Copa do Brasil - jogo de ida
Data:
13/04/2011
Local: estádio de Pituaçu
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Rogério Zanardo (SP)

Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Ramon; Zezinho e Souza. Técnico - Chiquinho de Assis.

Atlético-PR: Renan; Vágner Diniz (Rômulo), Rafael Santos, Manuel e Paulinho; Róbston, Deivid, Kléberson e Madson; Adaílton e Guerrón. Técnico - Adilson Batista.

Leia mais

Joel Santana justifica declaração polêmica no 'Bem, Amigos': "fui mal interpretado"
FÓRUM: time do Bahia está à deriva. Quem deve ser o próximo treinador?


Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes