Maior astro do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar ainda está devendo com a camisa da Seleção Brasileira. No Santos, mantém a regularidade de costume, mas sempre espera-se mais do craque. E o Rei Pelé resolveu comentar o atual momento da carreira do jogador de 21 anos. Para ele, está na hora do atacante aumentar o foco dentro de campo.
"Eu acho que o Neymar se empolgou um pouco. A euforia de ter sido um jogador de maior expressão. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe. Além disso, não está preparado para jogar na Europa, e onde ia jogar? Falava-se em Inglaterra e Itália. Para ele, Itália, Alemanha e Inglaterra não seriam bons países. Espanha e França têm um futebol mais técnico. Eu joguei minha vida toda no Santos, para quê sair (risos)?", disse o atleta do século XX em entrevista que vai ao ar no domingo (24), no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.
O Rei se recupera de uma cirurgia no quadril realizada em novembro para corrigir o desgaste da cabeça do fêmur direito. Ele colocou uma prótese e guardou o osso de lembrança. Andando com bengala, tem assistido muitos jogos pela televisão e acompanha a trajetória do atacante santista. O conselho de Rei para craque está dado.
Leia mais
Cachorro aprende a comemorar gol como Ronaldinho Gaúcho e vira hit na web
Xodó do Bahia, Gabriel deve estrear pelo Fla no final de semana
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade