O lateral-esquerdo Pelezinho começou o Campeonato Baiano como titular na lateral-esquerda do Bahia de Feira. O técnico Arnaldo Lira não gostou do que viu e sacou o atleta no segundo tempo do jogo de estreia contra o Feirense. Agora, ele volta a ser relacionado com a responsabilidade de um camisa 10 para partida contra o Ipitanga, domingo (20), em Feira de Santana.
"Estou feliz com a oportunidade e espero corresponder às expectativas ajudando o Bahia de Feira a obter mais um bom resultado. Estamos bem, invictos, e precisamos manter esta posição para garantir logo a nossa classificação", afirmou o jogagor em entrevista ao site oficial do Tremendão.
Pelezinho entra na vaga de Bruninho, titular da posição, mas suspenso com três cartões amarelos. A primeira opção do comandante do Bahia de Feira era Roberto, emprestado pelo Bahia. Pórem, o atleta demonstrou estar sem ritmo e foi descartado. Com a definição do armador, a equipe do Tremendão entrará em campo com Jair; Léo, Alex Alagoano, Osmar e Edson; Lau, Rogério, Diones e Pelezinho; Carlinhos e João Neto.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!