|
---|
Cajá e Escudero estão confirmados no meio-campo |
É a chance do Rubro-negro diminuir a distância para o pretendido grupo de acesso à Libertadores. Na noite desta quinta-feira (17) o Vitória recebe o Botafogo, último colocado do G-4, para o duelo no Barradão a partir das 21h. O confronto direto na 29ª rodada é decisivo, principalmente para as pretensões dos donos da casa. Se perder, o Leão deixará distante o sonho de jogar a competição continental em 2014.
Você pode acompanhar, em tempo real, todas as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, a partir das 21h Nove pontos separam os dois times na tabela de classificação. Com os jogos já realizados na rodada, o Botafogo caiu para a quarta colocação, com 49 pontos. O Alvinegro carioca vem de vitória no clássico com o Flamengo. Na perseguição, o Vitória entra em campo em sétimo, com 40 pontos, mas pode subir para a quinta posição se vencer em casa. O Rubro-negro também vem de bom resultado. Venceu o Coxa por 2 a 1.
Confira como está a tabela de classificação do Brasileirão Duas novidades podem ser esperadas pela torcida do Barradão para quando o time entrar em campo. O jovem volante Marcelo, de 19 anos, estreia e vai ocupar o lugar de Luiz Gustavo, que vai descer para a defesa para substituir o zagueiro Kadu. A outra novidade do técnico Ney Franco fica por conta do retorno do meia Escudero, recuperado de lesão. Ele se junta a Cáceres e Renato Cajá no setor. Dinei e Marquinhos completam no ataque. No Botafogo, o treinador Oswaldo de Oliveira deve fazer apenas uma mudança no time que venceu o Flamengo. O meia Lodeiro chega em Salvador de última hora depois de defender a seleção do Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo e deve ser escalado, possivelmente no lugar de Alex. O goleiro Jefferson, que estava com a Seleção e Gabriel e Elias, lesionados, são as principais baixas da equipe.
Vitória x Botafogo - 29ª rodada do Campeonato BrasileiroData: 17/10/2013, qui, 21h Local: Barradão, Salvador Árbitro: Alício Pena Junior (MG) Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Fábio Pereira (TO)
Vitória: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, Caceres, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico - Ney Franco
Botafogo: Renan; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Gegê; Rafael Marques. Técnico - Oswaldo de Oliveira