|
---|
Kléberson: "Fico feliz como a maioria dos brasileiros" |
O meio-campista Kléberson, cotado para ser titular do Bahia na partida contra o Atlético-GO caso Diones seja vetado, tem no currículo o título da Copa do Mundo de 2002. Aposta do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, naquela oportunidade, o jogador de 33 anos é grato ao ex-comandante e não escondeu a alegria ao saber da
escolha da CBF pelo retorno dele ao time canarinho. "Fico feliz como a maioria dos brasileiros. Todo mundo tem uma lembrança boa do Luiz Felipe. Ele ajudou o Brasil e foi muito importante no pentacampeonato. Eu tive a felicidade de trabalhar nesse Mundial com ele. É uma pessoa fantástica e a gente torce para que o Felipe possa ter tranquilidade para fazer o que ele sabe de melhor, montar uma boa equipe e ajudar o Brasil a ganhar o campeonato aqui", afirmou Kléberson, que logo após o Mundial da Coreia do Sul e do Japão se transferiu para o Manchester United. O exemplo de Kléberson em 2002 faz com que atletas que ainda não foram chamados para vestir a amarelinha possam sonhar com uma chance na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. "O Luiz Felipe foi a pessoa mais importante nesse momento meu na Copa do Mundo. Ele deu uma oportunidade para mim, confiou muito no meu trabalho, apesar de eu não ter ido nas eliminatórias. Fiz uns jogos amistosos já no ano da Copa. Ele tem esse olhar. A pessoa que ele acha que tem condição, ele dá oportunidade. Fico feliz e estou torcendo para ele", completou.
Felipão - A notícia de que o ex-palmeirense voltaria a comandar o Brasil foi oficializada nesta quinta-feira (29). Juntamente com Felipão, o presidente da CBF ainda apresentou Carlos Alberto Parreira como diretor técnico da Seleção Brasileira. Ele assume a vaga que era de Andrés Sanchez, mas com um cargo diferente.
Leia mais sobre futebol