|
No Bahia, Paulo Miranda é titular absoluto da zaga |
O zagueiro Paulo Miranda, de 23 anos, vai mesmo deixar o Fazendão após o Campeonato Brasileiro. Acertando os últimos detalhes para vestir a camisa do São Paulo no ano que vem, o jogador garante que o foco continua no Bahia até o fim da Série A, mas se anima ao falar do futuro no time paulista.
"Proposta sempre tem, mas a gente tem de ter a consciência de que não acabou o Brasileiro e temos de focar em manter o Bahia na primeira divisão", disse Paulo Miranda em entrevista ao site Lancenet!. "O São Paulo eu sei que está bem perto. Espero que dê tudo certo. Negociação tem, está andando, mas ainda não chegou nada para eu assinar".
Apesar de não ter concretizado o negócio com o São Paulo, o zagueiro comemora a chance de defender o clube. "Isso me anima demais. Todo jogador sonha em estar no São Paulo. Buscar títulos, com um bom time. Então, comigo também é assim. Vou ficar muito feliz se der certo. Venho me preparando para estar no São Paulo e tenho mostrado minha qualidade no Brasileirão".
Questionado sobre a provável transferência na coletiva de imprensa realizada após o treino desta quinta-feira (10), pela manhã, Paulo Miranda mudou o tom da conversa. "Olha, essa situação quem tem que cuidar são os meus empresários. Eu simplesmente estou focado aqui no Bahia. Quero tirar o Bahia dessa situação. sondagem eu creio que todos os jogadores aqui do Bahia têm, então esse é um assunto dos meus empresários e pra mim não chegou nada ainda".
O camisa 28 esteve em campo na virada épica do Bahia sobre o tricolor paulista, no último sábado, por 4 a 3. Na semana que antecedeu o duelo, ele preferiu evitar os jornalistas para não falar sobre o assunto. Como não tem mais nenhum confronto direto com o futuro clube, ele se sente mais à vontade e espera manter a tradição de bons zagueiros que passam por lá. "Se eu chegar, vai dar tudo certo. Com certeza a defesa vai ter a cara do São Paulo: forte e raçuda. Vou ajudar nisso", disse ao Lancenet!.
Ex-técnico do Bahia, René Simões deu boas recomendações ao coordenador técnico Milton Cruz, que observou e colheu informações sobre o atleta. Paulo Miranda tem seu passe dividido entre as empresas Traffic e a BWA (esta última possui maior parte) e se destacou no Paulistão deste ano, quando defendia o Oeste. Titular ao lado de Titi no Esquadrão, ele jogará com Danny Morais na partida de domingo (13), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O parceiro e capitão está suspenso e não joga. Titi também desfalcará a equipe no duelo seguinte, diante do Inter, por conta de um veto contratual.