Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, o meia Zezinho, de 18 anos, voltou a treinar com bola essa semana e deve ficar à disposição do técnico Vágner Benazzi ainda no mês de março. Ele vai não joga há quase um mês e vai intensificar os trabalhos para acelerar a fase de recondicionamento físico e voltar aos gramados.
"Estou me sentindo muito bem e já não sinto nenhuma limitação de movimento no joelho. Agora é só melhorar a parte física e participar dos coletivos, para que o técnico possa contar comigo, mas tudo em seu tempo", disse o meia, em entrevista ao site oficial do clube.
Só que Zezinho não terá uma tarefa fácil quando retornar. Os meias Ramon e Tressor Moreno ganharam a titularidade e fizeram duas boas partidas juntos. Além disso, o jovem vai disputar a vaga com Camacho, que tem entrado no decorrer das partidas. No elenco, o Bahia ainda tem Magno, recuperando-se de lesão desde que chegou ao Fazendão, Maurício e Maranhão, revelados na base, para posição. Ananias foi emprestado para Portuguesa até o final do ano.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!