|
Atacante não joga desde o dia 28 de julho, contra o Vasco |
Por causa da falta de gols no Brasileirão, o técnico René Simões já avisou que o Bahia terá mudanças para o duelo contra o América-MG, quinta-feira (1º), em Pituaçu. Uma delas pode ser o retorno do atacante Souza, que jogou sua última partida contra o Vasco, em São Januário, no dia 28 de julho. Na reapresentação do grupo após a derrota para o Ceará, o atacante comemorou a chance do retorno.
Jogo dos sete erros: os equívocos do Bahia no primeiro turno do Brasileirão
"Estou esperando minha hora de voltar a jogar. Não aguento mais ficar sem concentrar e ficar em casa com vontade de ajudar meus companheiros dentro de campo. A cobrança vem da rua, vem de casa e dos amigos que querem me ver jogar", disse o jogador, que destacou: "ainda não tive tempo de jogar ao lado de Carlos Alberto e Ricardinho".
Para Souza, a ansiedade tem atrapalhado os atacantes na hora da conclusão. "Precisamos ter um pouco mais de calma para fazer os gols. A gente tem que se doar mais nos treinamentos para começar a vencer. Se a gente pisca o olho, vamos acabar na zona de rebaixamento", alertou. Segundo o atacante, o time tem que ir com tudo para cima do América-MG. "Não serve empatar, temos que vencer".
Desfalques - Contra o time mineiro, o Bahia terá as ausências do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Titi, ambos suspensos. O camisa 31 também está machucado. O lateral-esquerdo Ávine, com dores no tornozelo, é dúvida para o jogo. Em compensação, o time tem os retornos do meia Carlos Alberto e o volante Fahel, que cumpriram suspensão.