Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Acusado de estupro

Piqué diz ter ficado em choque após acusação contra Daniel Alves

Espanhol afirmou que o caso é "complicado" e que conhece o jogador, mas que, em caso de condenação, a Justiça deve "ser dura com ele"

Redação iBahia • 14/03/2023 às 10:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Piqué diz ter ficado em choque após acusação contra Daniel Alves
Divulgação

Ex-companheiro de Daniel Alves no Barcelona, Gerar Piqué disse ter ficado em choque ao receber a notícia de que o brasileiro havia sido acusado de estupro por uma jovem no final do ano passado. À rádio RC1, o espanhol afirmou que o caso é "complicado" e que conhece o jogador, mas que, em caso de condenação, a Justiça deve "ser dura com ele".

O fácil é dizer que ele é culpado, eu quero esperar o que o juiz diz, e o que ele disser tem que ser seguido. E ajudar a vítima no processo. É muito complicado. Eu, como ex-companheiro, [tenho] a sensação de que você não o conhece. Você diz 'sim, nós dividimos tudo'. Você nunca pensaria nisso Gerard Piqué Ex-zagueiro

Ex-zagueiro disse que ficou "em estado de choque" ao saber da acusação, principalmente pelo fato de ter convivido com o jogador ao longo de tanto tempo.

“Eu seria ainda mais duro que a justiça já é. Sou contra o povo do movimento sim é sim ou não. Temos que respeitar uns aos outros, homens e mulheres. Espero um mundo que não aconteça isso. Seria inflexível e duro se isso acontecesse, o que parece ter acontecido”, completou.

Daniel Alves está detido desde 23 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona. Desde então, a defesa do jogador solicitou que ele esperasse o julgamento em liberdade, o que foi negado pela Justiça espanhola.

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes