As imagens das câmeras de segurança do Hotel Bourbon, de Curitiba, foram entregues à delegada Márcia Marcondes, que investiga o suposto estupro que envolve quatro jogadores do Vitória e uma mulher de 44 anos, nesta quarta-feira (2).
De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Curitiba, Os vídeos revelarão se algum dos jogadores acusados esteve realmente no quarto da vítima, como diz o boletim de ocorrência registrado pela mulher, e ajudarão a dar prosseguimento nas investigações. Ainda nesta quarta, durante todo o dia, funcionários do hotel prestarão depoimentos na Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos sobre o caso.A delegada já informou que a vítima, após ver fotos do elenco do time baiano, reconheceu dois jogadores do Vitória que teriam participado do abuso sexual. O terceiro acusado não foi reconhecido pela mulher. Além do depoimento dos funcionários, a polícia voltará a ouvir a vítima nesta sexta-feira (4), para que novos pontos da acusação possam ser esclarecidos. "No primeiro depoimento ela estava muito confusa, nervosa e sem condições de ser submetida a um questionamento muito extenso. Ela estava cansada e sem dormir e nós primamos por respeitar a nossa vítima", explicou a delegada Márcia Marcondes. A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, já passou por exames em um hospital de Curitiba para comprovar se houve ou não agressão.
Entenda o caso - Na última segunda-feira (30), uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do Vitória. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel. O caso está sendo investigado pela Delegacia da mulher, em Curitiba.
Leia mais Exames preliminares confirmam que suposta vítima praticou sexo Em vídeo, amiga volta a negar estupro e dá mais detalhes sobre episódio Alexi Portela comenta suposto estupro: "sinto que isso tudo é para ofuscar nosso triunfo" Matéria original: Correio 24h Suposto estupro: polícia recebe imagens de hotel e funcionários serão ouvidos nesta quarta
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade