No próximo sábado (18), o Bahia encara a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, às 15h50. O adversário tricolor está na quarta posição e também tem 37 pontos, mas perde no número de vitórias. O duelo está sendo considerado como "jogo de seis pontos" e o técnico Jorginho espera aproveitar a semana de treinos e fazer valer o mando de campo.
"Como venho dizendo sempre, não jogamos de olho na tabela e sim pensando em vencer cada partida, até porque se fizermos isso a posição na tabela é consequência. Teremos um pouco mais de tempo desta vez até o próximo jogo e ele terá que ser aproveitado muito bem, alternando entre trabalho e descanso, para que o time entre muito bem no sábado e conquistemos três pontos", disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.
O comandante da Macaca acredita na força das arquibancadas para evitar um tropeço diante do Bahia. "Nossa torcida tem sido maravilhosa e, quando apoia o time o tempo inteiro, faz a diferença e nos ajuda a conquistar o resultado. Por isso, espero contar com ela mais uma vez no sábado, em uma partida importante e difícil contra um adversário direto". A Ponte Preta vem de um empate fora de casa. Os comandandos de Jorginho ficaram no 2 a 2 com o Paraná, no estádio Durival de Britto, na última sexta-feira (10).
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!