O baiano Popó foi detonado nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), após dar uma cadeirada no lutador argentino Jorge El Chino. A situação aconteceu durante uma coletiva de apresentação dos competidores do "Fight Music Show", na noite de quinta (26).
Enquanto se posicionavam, o argentino empurrou Popó e, em seguida, rasgou uma camisa do Brasil. O baiano reagiu partindo pra cima do oponente com a cadeira. O objeto ficou em pedaços no chão do palco.
Leia também:
Fotos do momento da confusão mostram seguranças segurando Popó, enquanto ele e o oponente tentam se alcançar logo após a cadeirada. Ao menos 5 homens foram precisos para apartar a briga. Assista abaixo:
Internautas reagem à atitude de Popó
Nos comentários de vídeos que mostram a situação, os internautas deixaram críticas. "A mesma cadeira que o Chapolin acertou o Racha Cuca", apontou um internauta. "Triste ver um cara multicampeão do boxe, lendário, fazendo esses papelões", afirmou outro.
Teve ainda internauta supondo que a cadeira era falsa e a briga encenada. "Cadê os créditos do artista que fez a cadeira cinematográfica?! Ficou perfeita", escreveu um internauta. "A cadeira era de isopor ou papelão?", questionou outro.
A grande luta está marcada para o dia 12 de outubro. O evento será realizado na zona sul de São Paulo (SP) e contará ainda com lutas de Nego do Borel X Luiz Otávio Mesquita; Mc Livinho X Fê Alves; Lucas Vianna X Handblla e Thomaz Costa X Lucas penteado.
Também na noite de quinta-feira, Nego do Borel bateu no oponente, que é filho do apresentador Otávio Mesquita. Os dois se apresentavam, quando Luiz colocou uma peruca loira, provocando o rival. Anteriormente, os dois já tinham se envolvido em uma confusão e o cantor foi acusado de bater em mulheres.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!