Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Nocaute

Popó ‘maceta’ Bambam em luta de 36 segundos: ‘Frouxo’

Disputa entre Popó e Bambam aconteceu no Vibra Brasil, em São Paulo

Elson Barbosa • 25/02/2024 às 8:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Acelino Popó Freitas, o Popó, precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam no Fight Music Show 4, realizado entre a noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) na Vibra Brasil, em São Paulo.


				
					Popó ‘maceta’ Bambam em luta de 36 segundos: ‘Frouxo’
Reprodução: TV

Nos primeiros 13 segundos de luta, o baiano, que é tetracampeão mundial de boxe, chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio, mesmo, logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes.

Leia mais:

Vale lembrar que antes da disputa o ex-BBB chegou a provocar o atleta, o chamando de analfabeto e avisou que faria história no combate.

No discurso da vitória, Popó valorizou o poder de Bambam para divulgar o evento e encher a casa.

“Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui hoje veio para ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, declarou.

Ele ainda complementou: “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré".

Confira luta entre Popó e Bambam:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes