iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia
Uma pausa na fraca campanha no Campeonato Baiano e esperanças renovadas em outra competição. Nesta quarta-feira (10), o Bahia estreia na Copa do Brasil diante do Vitória-ES, na capital capixaba, às 20h50.
É a chance do Tricolor ganhar moral e contornar as modestas apresentações no torneio estadual. Uma vitória baiana por dois ou mais gols de diferença elimina a partida de volta, em Pituaçu.
O técnico Renato Gaúcho terá seis desfalques certos para a partida - Marcelo, Leandro, Ávine, Roberto, Menezes e Bruno Silva, todos machucados. Além disso, o meia Rogerinho, com dores no joelho, também é dúvida.
Por outro lado, o treinador voltou a apostar no lateral direito Rafael, que deve começar como titular. Assim, não haverá improvisos na posição e Marcone vai atuar no meio. Caso não reúna condições de jogo, Rogerinho deve ser substituído por Ananias.
Um dos clubes mais tradicionais do Espírito Santo, o Vitória estreou com um empate no seu retorno ao estadual. Para o técnico Fábio Henrique, um empate contra o Bahia é considerado um bom resultado. O atacante Rodolfo, regularizado no início da semana, vai estrear.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!