icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Por onde anda? Baiano Oséas hoje atua na área imobiliária

Revelado pelo Galícia e de passagens marcantes por Atlético-PR e Palmeiras, ele arrumou uma nova maneira de tocar a vida

foto autor

02/01/2014 às 9:42 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Atacante de área, homem gol, sempre lembrado pelo cabeceio acima da média e os cachos no pé do cabelo. Esse era Oséas. O tempo passou, já são oito anos longe dos gramados e o baiano revelado pelo Galícia e de passagens marcantes por Atlético-PR e Palmeiras arrumou uma nova maneira de tocar a vida. E longe do futebol. Aos 42 anos, Oséas atua agora na área imobiliária.
“A carreira é curta, você tem que aproveitar pra guardar o dinheirinho que a bola te deue começar a administrar. Eu compro imóveis para alugar. Mais aqui em Salvador. Temos algumas coisas em São Paulo, em Belo Horizonte, mas a maioria dos imóveis é aqui”, conta o ex-centroavante, que chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira.Campeão da Copa do Brasil, Libertadores e Mercosul pelo Palmeiras no fim da década de 90, Oséas conta com uma equipe de corretores para dar sequência nos negócios. “Primeiramente você tem que deixar o imóvel numa boa qualidade. Sempre tem uns corretores que estão no meu lado e alugam. Aí termina contrato, entram outros inquilinos e vamos levando a vida”, explica o ex-jogador.Distante da bola no aspecto profissional, ele procura manter a boa relação nos principais clubes que passou. Até porque nunca se sabe do futuro...“Não tô na parte do futebol, mas eu sei que as portas sempre estão abertas no Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, onde tive passagens marcantes”, comenta.Sempre presente nos babas de jogadores e ex-jogadores no fim de ano, Oséas, que encerrou a carreira no Brasiliense em 2005, garante que ainda conhece.“Quem sabe nunca esquece”, brinca.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes