|
---|
Vitória terá ataque com Marquinhos e Neto Baiano |
O Vitória vai tentar dar mais um passo importante na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 22h. No estádio Couto Pereira, o Rubro-negro precisa marcar gol contra o Coritiba. Empatando com gols ou vencendo, uma das vagas na semifinal da competição será do Leão, já que a partida de ida terminou em 0 a 0.
Acompanhe as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance do iBahia, a partir das 22h Caso o placar do primeiro jogo se repita no Paraná, a decisão vai para os pênaltis. O vencendor do confronto vai encarar São Paulo ou Goiás, que também decidem a classificação nesta quarta. No jogo de ida, triunfo paulista por 2 a 0.
Times - Para esta partida, o Vitória conta com os retornos de Pedro Ken e Uelliton. Eles enfrentaram o Barueri, pela Série B, no sábado, mas ficaram de fora do duelo de ida das quartas da Copa do Brasil. Quem também pode ser utilizado é o lateral-direito Léo, que volta de lesão. Porém, a improvisação de Gabriel Paulista na posição não está descartada. O técnico Paulo César Carpegiani mantém o mistério sobre o time, mas adiantou que deve ficar nas cabines do Couto Pereira durante a partida, assim como aconteceu na reestreia dele em Barueri. Ricardo Silva, então, ficará à beira do gramado.
Coxa - Como na partida de ida, o Coritiba não terá os meias Tcheco e Rafinha, ainda entregues ao departamento médico do clube. Quem retorna é o lateral-esquerdo Lucas Mendes, no lugar de Eltinho. Na terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira fez treino com portões fechados.
Coritiba x Vitória - Quartas de final da Copa do Brasil - Jogo de volta Data: 23/05/2012
Local: estádio Couto Pereira
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Fábio Pereora (Asp. Fifa/TO)
Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Júnior Urso, Lincoln e Everton Ribeiro; Everton Costa e Roberto. Técnico - Marcelo Oliveira
Vitória: Gustavo; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico - Carpegiani