Titular do Bahia desde 2011, o goleiro Marcelo Lomba é um dos atletas com mais tempo de clube no elenco atual. A experiência tornou o atleta um tipo de 'porta-voz', que representa o grupo e tem mais contato com a diretoria. Ela admite que tem esse papel, mas fez questão de negar a informação de que teria conversado com o volante Uelliton a pedido da direção antes do contrato ser assinado.
"Isso é mentira. Não sou empresário, não sou diretor. E quem deu essa informação tem que vir desmentir essa informação, porque é errada. Eu não fiz isso. Até quando ele chegou aqui eu falei: 'pô, os caras falam que te liguei'. Não sou contra nem a favor do Uelliton. Acho que ele é um bom jogador. Ele querendo jogar é um bom reforço. Ele chegou, apertei a mão dele e falei: 'vamos embora, vamos remar juntos'. Isso é coisa de líder, mas não aquilo", pontuou o goleiro.
Lomba falou também sobre a função de 'porta-voz' e disse que faz isso pelo bem do clube. "Sou um dos mais experientes aqui no clube. Acho que ano passado foi o ano mais difícil que a gente viveu aqui no clube porque teve intervenção, teve o início de ano estressante. Alguém tem que assumir isso. Não que eu vá assumir isso, mas eu participo disso para proteger os mais novos. Não posso me omitir. Se a gente ganhar ou perder, tenho certeza que meu nome vai ser sempre um dos primeiros a serem colocados. Então, quero ser importante para ajudar o elenco a ter o maior rendimento. Todo mundo ajuda para essa engrenagem funcionar bem".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade