O Mundial de 2014 já chegou no iBahia. Nesta quarta-feira, dia 15, o Portal transmite ao vivo o II Fórum Copa Bahia 2014, promovido pela Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo no Brasil (Secopa). O evento, que começou às 8h no Gran Hotel Stella Maris, reúne especialistas para discutir temas e apresentar ações e projetos prioritários à organização do Mundial em Salvador, escolhida pela Fifa como uma das subsedes da competição.
ACOMPANHE A TRANSMISSÃO DO II FÓRUM COPA BAHIA 2014 AO VIVO
Entre os temas do Fórum estão o marketing e promoção da Copa 2014, tecnologias de espetáculo em megaeventos esportivos e investimentos e oportunidades de negócios. Os internautas também vão poder acompanhar, através do iBahia, experiências de executivos de empresas que promoveram a organização de Copas passadas, a exemplo de Rainer Quenzer, responsável pela elaboração do plano diretor do Comitê Organizador do Mundial da África do Sul, em 2010. Ao todo, serão 13 palestrantes.
O primeiro Fórum promovido pela Secopa ocorreu no dia 15 de dezembro de 2009. Além de Salvador, a Copa do Mundo 2014 acontece em mais 11 capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.
Confira a programação do II Fórum Copa Bahia 2014
8h30 - Abertura oficial
9h30 - 1° Painel • Bahia na Copa de 2014: cenário atual e perspectivas de crescimento
10h - 2° Painel • Marketing e Promoção na Copa 2014: como se planejar para cumprir as normas da FIFA
10h30 - Coffee Break
11h - 3° Painel • Visão Geral da Copa na Bahia: investimentos e oportunidades de negócio
12h - Almoço
14h - 4° Painel • Promoção internacional e hospitalidade: A projeção do destino Bahia e a excelência do receptivo
15h - 5° Painel • Telecomunicações e Tecnologia da Informação e Comunicação: O Brasil suportará a demanda necessária para a Copa do Mundo?
16h - Coffee Break
16h30 - 6° Painel • Tecnologias de Espetáculo em Megaeventos Esportivos
17h30 - 7° Painel • Arenas Esportivas: gestão e operação sustentáveis adaptadas à realidade brasileira
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!