Segundo Alexi, Leão não tratará de renovações em 2013 |
"Eles (diretoria) têm as condições a dois meses (de renovar) e fiz uma proposta de renovação. Eu já estou escutando outras (propostas), não posso esperar a boa vontade do clube", explicou o empresário.
Porém, em entrevista ao iBahia Esportes, o presidente do Vitória, Alexi Portela negou que já tenha a proposta para renovar com o atacante. Segundo o cartola, os assuntos ligados a renovação e contratação de jogadores serão tratados apenas após o fim da temporada, quando o novo presidente assumir o clube. As eleições do Vitória estão marcadas para ocorrer em dezembro deste ano.Leia, na íntegra, primeira edição da 'Conectado', a revista masculina do iBahia
"É mentira, não existe nada, isso é mentira. Nós só vamos conversar sobre renovações em 2014. Só depois que a acabar o Campeonato Brasileiro. O meu mandato está acabando esse ano e quem vai cuidar dessas coisas é o novo presidente eleito", explicou Alexi Portela.
Luvas renegociadas - Outro empecilho para a assinatura de um novo vínculo do jogador com o Vitória seria o pagamento das luvas (Bônus recebido pelo jogador ao assinar contrato). O Leão estava em débito com Biancucchi, mas segundo o empresário do atleta, a diretoria do Vitória já renegociou a dívida e está cumprindo o acordo. *Sob supervisão do editor de Esportes Rafael Sena Leia mais Victor Ramos: "Bahia jogou muito e tem que comemorar mesmo"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade