Sigilo absoluto na Toca do Leão. A pedido do técnico Antonio Lopes, os treinos de quarta e quinta, ambos à tarde, e sexta pela manhã não serão liberados para a imprensa e torcedores rubro-negros. A ideia do treinador é trabalhar a parte tática para surpreender o Bahia no primeiro jogo da semifinal, domingo (24), em Pituaçu.
Veja onde comprar seu ingresso para o primeiro clássico BaVi da semifinal
No treino desta terça, Lopes priorizou as finalizações. Jogadores do meio para frente recebiam cruzamentos e concluíam a gol. O trabalho tem dado resultado. O Vitória já fez 37 gols no Campeonato Baiano 2011, melhor ataque entre os 12 times. "Muito bom o trabalho. O que produzimos no jogo é reflexo do que fazemos no treinamento", disse o treinador.
Lopes não deve mexer no time nem mudar o esquema para enfrentar o rival. Poupados contra o Camaçari, Nikão e Geovanni se juntam a Elkeson, que estava suspenso, para formar o trio ofensivo; na defesa, Léo Fortunato e Alison estão de volta; Eduardo Neto e Nino Paraíba nas laterais e Esdras, Mineiro e Uelliton formando o meio-campo
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!