|
Marcelo Filho: "as contratações serão mais criteriosas" |
Mantendo a base da temporada passada e mesclando com atletas das divisões de base, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que está criando uma nova cultura no clube. Segundo o cartola, a nova medida acabou com a "barca".
"A torcida está ansiosa por contratações, mas elas serão pontuais. O Bahia acabou com a barca, aquele caminhão de jogadores que chegavam no início do ano e ia embora. Aquilo que a imprensa sempre criticava. Isso acabou no Bahia. Hoje temos uma base, uma base campeã. Temos de dar espaço também aos jogadores da divisão de base, que precisam de apoio do torcedor. Estou criando uma nova cultura no clube. Vão chegar contratações, mas ela serão mais criteriosas", disse o dirigente.
A declaração foi pada no Palavra do Presidente, canal mantido pela assessoria do clube. Porém, até esta sexta-feira (26), o Bahia já contratou oito jogadores: o goleiro Douglas Pires, os zagueiros Brinner e Démerson, o lateral Magal, os volantes Toró e Pablo e os atacante Thuram e Obina. A diretoria negocia ainda com o meia argentino Paulo Rosales e o atacante Adriano Michael Jackson.
Leia mais notícias do Bahia