Anunciado como reforço para a Série B, o meia Renato Cajá pode demorar um pouco mais do que a torcida e comissão técnica esperam para entrar em campo com a camisa do Bahia. O jogador já está integrado e treinando com o elenco no Fazendão, mas ainda depende da regularização no Boletim Diário Informativo da CBF. Durante coletiva após a eliminação na Copa do Brasil, o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, criticou a demora da CBF em dar entrada na documentação do jogador para que ele tenha condições de jogo. Como estava no futebol dos Emirados Árabes, Cajá precisa que o Certificado de Transferência Internacional (ITC) seja liberado.
"Desde de segunda pela manhã o Bahia fez a solicitação para que a CBF emita o ITC e o departamento de registros da CBF não fez nem a solicitação para que esse documento seja transferido para o futebol brasileiro, porque esse atleta rescindiu o contrato antes do fechamento da janela", explicou Marcelo.O Bahia entra em campo neste sábado (21), diante do Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B.
Renato Cajá já está integrado ao elenco tricolor e depende apenas da regularização para entrar em campo (Foto: Marina Silva/CORREIO) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade