icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Presidente do Atlético-MG nega atraso proposital de salários

Por conta da má fase do Galo no Brasileirão, surgiram rumores de que Alexandre Kalil mandou atrasar salários por 10 diz. Ele desmentiu

foto autor

17/09/2010 às 12:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Com o Atlético-MG – há várias rodadas – na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Alexandre Kalil, insatisfeito com a situação, teria atrasado propositalmente o salário de setembro dos jogadores por dez dias. O pagamento dos funcionários dos demais setores do clube teria sido pago normalmente.

Um funcionário do clube confirmou toda a situação. Porém, Alexandre Kalil negou o atraso no pagamento e disse que os salários de todos os ‘cerca de 500 funcionários’ do clube foram pagos em dia.

"Não tem nada disso. Isso é a coisa mais fácil de ver. É só perguntar aos jogadores e funcionários se a situação está normal, e é claro que está. Pode colocar um repórter lá e olhar isso. O salário foi pago no dia que deveria ser. Não tem isso de salário atrasado propositalmente, é balela. Temos é que vencer".

O Atlético-MG está em 17º lugar do Brasileirão. Nessa quinta-feira, os jogadores Ricardinho, Diego Tardelli, Obina e Réver anunciaram que o elenco ficará concentrado por 15 dias na Cidade do Galo. Nas palavras dos jogadores, a intenção é ‘ficar mais tempos juntos e tirar o time dessa situação’.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes