Na última segunda-feira (24), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, se reuniu com o presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sérgio Corrêa, com o conselheiro do clube Fernando Jorge e o Diretor de Competições da CBF, Vírgilio Elísio, para discutir as escalas de arbitragem para os jogos do Tricolor.
Segundo a assessoria, o clube alega que não tem 'recebido a atenção que merece, já que trata-se de um bi-campeão Brasileiro e que realizou um alto investimento para retornar à Série A de 2010.
De acordo com a nota publicada no site oficial, o presidente não quer que o Bahia seja beneficiado por nenhuma arbitragem, mas cobrou árbitros mais experientes e acostumados a grandes jogos.
Marcelo Guimarães Filho saiu satisfeito do encontr. 'Acho que este encontro foi proveitoso, pois a CBF pôde constatar que estamos atentos e que não vamos permitir que o Bahia não receba o tratamento que merece. Sérgio Corrêa é um homem educado, que acompanhou atentamente nossas colocações e comprometeu-se a levar o assunto à Comissão de Arbitragem'.
*Foto: Robson Mendes/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!