icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Presidente do Mogi, Rivaldo nomeia mulher e filho para direção

Há cinco anos no comando do Mogi Mirim, pentacampeão foi reeleito para um mandato de mais três anos

foto autor

08/04/2014 às 16:59 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mais do que nunca a família do pentacampeão Rivaldo mandará no Mogi Mirim, de São Paulo. Reeleito presidente do clube paulista por aclamação, o ex-jogador nomeou o a esposa, Eliza Kaminski Ferreira, como vice-presidente do clube e seu filho, Rivaldinho, de apenas 19 anos, como presidente do conselho deliberativo. Segundo Rivaldo, os cargos precisam ser ocupados por pessoas da confiança do presidente.
O curioso é que além de presidente do conselho deliberativo, Rivaldinho é também jogador do Mogi Mirim. O mesmo aconteceu com Rivaldo, que antes de anunciar sua aposentadoria acumulou as funções de presidente e jogador da equipe. O novo mandato do pentacampeão será de três anos, mas Rivaldo admitiu a possibilidade deixar o clube antes caso não apareça um investidor.
"Se tiver alguém interessado em participar como parceiro ou investidor, pode me procurar pessoalmente ou por meio de algum membro da diretoria. Estou aberto para abrir negociação. Se não aparecer um ou mais investidores para me ajudar, vou encerrar minha participação na vida do Mogi Mirim logo após o Paulistão de 2015", declarou Rivaldo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes