iBahia > esportes
ESPORTES

Presidente tricolor justifica ausência de reforços

Marcelinho culpa inflação do mercado e promete contratações pontuais para equipe

• 10/01/2013 às 19:07 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:12

Google News siga o iBahia no Google News!
MGF: "temos que fazer as coisas com os pés no chão"
Iniciando a temporada com apenas duas contratações, O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho justificou a ausência de reforços. Segundo o cartola, os altos valores do mercado dificultam as negociações. Marcelinho destacou a manutenção da base e prometeu contratações pontuais. 
"O orçamento do Corinthians para 2013 é de 450 milhões reais, não dá nem para competir. E isso equaciona muito o mercado. então não adianta. Eu acho que a gente tem que fazer as coisas com os pés no chão e a gente sai na frente, porque temos uma base já dois três anos, se você for escalar, a base campeã baiana de 2012 está ai. Tira o Rafael Donato e Neto que entrou, mas a base restante é a mesma, então é uma base que já provou que tem condições de ser Campeão Baiano, lógico vamos nos reforçar, mas como eu falei, pontualmente, sem fazer loucuras que não temos condições de pagar", explicou  Marcelo.
Até o momento o Bahia anunciou apenas o zagueiro Brinner e o atacante Thuram. O atacante Adriano Michael Jackson e o volante Rodrigo Souto seguem como especulações. Já o meia Gabriel, foi negociado com um grupo de empresários e será repassado ao Flamengo. Leia mias notícias do Bahia

TAGS:

bahia Contratações Justifica Marcelinho Mercado Reforços

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes