Primeiro clássico do ano terá mando de campo do Tricolor |
"Ainda não está confirmado na tabela, mas o Ednaldo (Rodrigues) me disse hoje, extra-oficialmente, que o primeiro Ba-Vi será na Nova Fonte Nova. Ainda vai confirmar e se for confirmado para o Bahia vai ser ótimo, vamos jogar o primeiro jogo lá e o segundo também. Estou muito satisfeito, acho que vai ser uma relação muito boa daqui para frente", garantiu Marcelinho.
Contente por ter assinado contrato de cinco anos para mandar seus jogos na arena, Marcelo Filho quer usar o período para adquirir experiência.
"Eu acho que nós extraímos dessa negociação o melhor possível e nós apostamos numa gestão de sucesso. É algo novo para todo mundo no Brasil inteiro, algo novo para o Bahia, uma experiência nova e eu espero que nesses cinco anos nós tenhamos muito sucesso e ai sim, no próximo contrato a gente possa tirar mais ainda, num bom sentido, tanto para o Bahia quanto para a Arena", disse o presidente. O contrato com o novo estádio prevê um aumento de 50% nas receitas do clube. O Vitória firmou apenas uma série de cinco jogos testes na nova praça esportiva. "Falando financeiramente é um contrato muito melhor do que o que a gente tem hoje. teremos 50% mais de receita do que temos em 2012, além do mais essa relação entre o clube e a Arena Fonte Nova a gente aposta muito nela, porque é uma relação entre dois entes privados que buscam a mesma coisa, diferente do que era com a Sudesb, que gere outras coisas", explicou o cartola tricolor. Leia mais notícias do Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade