O grande maioria dos títulos baiano está dividido entre os times da capital. Porém, as equipes do interior querem acabar com essa sina. Campeão em 1963 e 1969, o Fluminense de Feira recebe o ascendente Vitória da Conquista no estário Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, neste domingo (16). O jogo começa às 16h.
Despontando como uma das equipe mais fortes do estadual, fazendo boas campanhas nos últimos anos, o Bode, que está no Grupo 1, já está com vaga garantida na Série D deste ano. Isso porque o time do técnico Hugo Sales conquistou a Taça Governador do Estado em 2010.
A equipe do sudoeste baiano conta com a experiência dos rodados Rogério Sodré, zagueiro, e dos volantes Alessandro Azevedo e Rondinelli. Na frente, Ciel terá a responsabilidade de colocar a bola no fundo das redes.
Do lado da equipe de Feira de Santana, integrande do Grupo 2, o técnico Luiz Carlos Cruz aposta nos jovens promovidos das divisões de base. Ao todo, 14 atletas formados no clube subiram para o time principal este ano. Em contrapartida, o time conta com o meia Danilo Gomes, ex-Bahia.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!