Quase o clássico BaVi termina em briga. Felizmente, as cenas de confusão não se repetiram após o apito final no Barradão. Mesmo com o triunfo do Bahia por 3 a 2, o Vitória conquistou o direito de decidir o título com o Tremendão.
Souza, atacante do Bahia, era um dos mais exaltados e foi tirar satisfações com o lateral-direito Léo. "Chamei ele pra conversar e ele saiu correndo pro vestiário. Isso é ser homem?", tenta se justificar o camisa 9.
O zagueiro e capitão Titi, expulso após falta no atacante Rildo, ficou esperando o fim do jogo para ir para cima do goleiro Viáfara, mas foi contido pelos companheiros de equipe. "Viáfara é palhaço e tem que ir pro circo!", bradou ele, pois o colombiano até pedalou em campo. Neto Baiano também chegou a provocar nos minutos finais.
Apesar do princípio de confusão, jogadores que já atuaram juntos chegaram até a trocar camisas e a briga não rolou. Mais tranquilos, Marcone, Alison, Ávine, Eduardo Neto e Camacho não mostraram a exaltação de Souza e Titi depois do jogo. Já Uelliton e Gabriel Paulista foram para perto da torcida e dançaram "Chore na Minha", do grupo de pagode Saiddy Bamba, provocando os rivais.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!