Antes de desembarcar em Goiânia para partida desta terça-feira (30), contra o Vila Nova, os jogadores do Vitória tomaram um susto por conta de um problema com o avião, que acabou atrasando o voo. Depois de sair de Salvador e fazer escalar em Brasília, houve um impreviso no caminho para capital de Goiás.
De acordo com nota publicada no site oficial do Vitória, após 12 minutos da decolagem o piloto do voo JJ 3591 da TAM avisou aos passageiros que seria necessário retornar para Brasília, pois o computador de bordo indicava problemas no piloto automático.
"Como o destino final do voo era Campo Grande (MS), e não havia uma aeronave disponível em Goiânia para prosseguimento do voo, o piloto optou pelo retorno a Brasília", diz o informe na página rubro-negra, que ainda conta como foi a reação dos passageiros. "Houve um mal estar entre os passageiros, a maioria começou a rezar, e o clima ficou tenso".
No entanto, o avião retornou para capital federal sem problema e, 20 minutos depois, foi providenciada a troca da aeronave. Os jogadores do Leão só chegaram no destino final às 1h30, lancharam rapidamente e dormiram. O técnico Vágner Benazzi adiou a exibição de um compacto sobre o adversário desta terça, o Vila Nova, programado para 11h30, permitindo que os atletas durmissem até mais tarde. Eles assistirão ao vídeo antes da preleção. A bola rola no estádio Serra Dourada às 20h30.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade