Ao contrário do que estava previsto, o lateral-direito Daniel Alves só vai se apresentar à Seleção Brasileira na noite deste domingo (8) e, com isso, vai perder o primeiro treino da equipe nos Estados Unidos. A princípio, o jogador, que está em Pequim com o Barcelona, deveria estar à disposição do técnico Mano Menezes neste sábado (7), mas como entrou na China com visto coletivo, não pôde embarcar sozinho para Nova York .
O problema, no entanto, já está sendo resolvido, e a previsão é que o atleta chegue aos Estados Unidos às 22h30 deste domingo (8). Com exceção de Jucilei, Hernanes e agora Daniel Alves, a delegação brasileira vai embarcar na noite deste sábado para os Estados Unidos, saindo uma parte do grupo do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e a outra de Guarulhos, em São Paulo.
A Seleção vai fazer dois treinos para o amistoso contra os Estados Unidos, no New Meadowlands Stadium, em Nova Jersey, local da partida. Os aprontos serão no domingo e na segunda-feira, às 19h. As equipes duelam na terça-feira, às 20h.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!