|
Caio Júnior pretende colocar Pitbull no banco sábado |
Apesar dos percalços pelo caminho, o Bahia dá pinta de que pode escapar do rebaixamento e passar mais tranquilidade ao torcedor durante o Campeonato Brasileiro. Após o
triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, com gols de Gabriel e Souza, o técnico Caio Júnior admitiu que o time pode render mais no setor ofensivo, principalmente na parte da criação de jogadas.
"Tivemos nosso artilheiro (Souza) em campo e vocês viram, né?! Sobrou, ele fez. Podem ter certeza que ofensivamente a gente vai melhorar. Acho que precisamos de mais opções ofensivas. Acho que no sábado já teremos Cláudio Pitbull no banco. Vamos melhorar nessa parte ofensiva", prometeu o comandante, que não poderá ficar na área técnica no jogo contra o Náutico, nos Aflitos.
Ele cumprirá pena de quatro jogos imposta pelo STJD.
Com os três pontos conquistados fora de casa, o Bahia saiu da zona de rebaixamento e torce para o Vasco vencer o Coritiba, nesta quinta, para não voltar a figurar no Z4 nesta rodada. Caio Júnior acredita que o Bahia pode emplacar uma sequência a partir de agora e lembra a reação do Paraná em 2006, quando ele comandava o time e acabou o Brasileiro no quinto lugar. "Eu até falei com o presidente. No Paraná, a torcida pedia minha saída e nós viemos jogar aqui em Campinas. Nós vencemos a Ponte por 5 a 2 e ganhamos seis seguidas. Quem sabe não acontece de novo agora?".
O treinador tricolor ainda pediu para torcida ter fé no elenco. "Acreditem no caráter desses jogadores. Não se joga bem sempre, mas ajudem esses jogadores a fazer uma campanha melhor. Eu acredito nisso". Com 16 pontos, o Bahia é o 16º colocado na tabela de classificação. A equipe volta a campo às 18h30 de sábado (18) e enfrenta o 12º Náutico, que tem 20 pontos e derrotou o São Paulo por 3 a 0 na noite de quarta.
Leia mais notícias do Bahia