O Bahia renovou com dois de seus jogadores mais promissores. O volante Bruno Paulista e o meia Rômulo, ambos revelados nas categorias de base do Tricolor, agora têm vínculo com o clube até o final de 2018. Os dois tiveram um aumento salarial e a multa rescisória de cada atleta passa a ser de 30 milhões de euros, cerca de R$ 95,8 milhões.
"Valorizar a divisão de base é o caminho para o Bahia voltar a ser o clube que nasceu para vencer e, assim, termos times com a nossa identidade, com a mística e o DNA tricolores. Isso é apenas o início de um trabalho. Vamos, progressivamente, melhorar as condições na formação, integrar os garotos à filosofia do profissional, testá-los com paciência no time e premiar quem se destacar em campo", disse o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, após a assinatura dos novos contratos.
O diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, também comentou a renovação com os atletas. "Os dois são atletas modernos, de altíssima qualidade técnica. Nossa política no Bahia é priorizar os talentos feitos em casa e fortalecer a parceria com a torcida tricolor".
Na segunda-feira, Bruno Paulista, que marcou seu primeiro gol como atleta profissional no sábado, revelou que pretende fazer história com a camisa tricolor. "Tenho um carinho muito grande por esse clube e pelos torcedores, que me apoiam bastante", disse a promessa tricolor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade