Neto Baiano deixou o Sport e está sem clube no momento |
"Nada de avançar. Pelo contrário, recuou. A proposta é metade do que o jogador ganha. Comuniquei para Epifânio (Carneiro, vice-presidente) por mensagem que a proposta não agrada ao jogador. Vamos ver se o Vitória aparece com outra", comentou Guga, que não entrou em detalhes financeiros. No Sport, Neto ganhava próximo a R$ 100 mil.
Por outro lado, o gestor de futebol do Leão, Marcos Moura, evitou dar detalhes da negociação. "Não posso comentar nada. Não conversei como Guga ainda. Sei que estão sendo feitas tratativas. Se vai finalizar ou não, tem que aguardar. Não tem nada definitivo. Não existe uma pressa tão grande também, já que estamos trabalhando em outras frentes", revelou Moura, em busca do substituto de Dinei, de saída do clube.
Identificação - Aos 32 anos, Neto é visto com a característica ideal para vestir a camisa 9 na Série B do Brasileirão. Além do faro de gol, que levou o canhoto a marcar 55 gols (51 deles no Barradão) em 85 jogos com a camisa do Vitória, pesa também a identificação do atacante como clube. Atualmente, o Vitória conta com três centroavantes: Guilhermo Beltran, Léo Ceará e Rômulo, que retorna de empréstimo do Paysandu, onde conquistou o acesso à Série B.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade