iBahiaFC e Globoesporte.com - [email protected]
Foto: Site oficial do Sport/divulgação
Após ter sido convencido a ficar pelos jogadores rubro-negros no último sábado, Givanildo Oliveira não resistiu a mais uma derrota e deixou o comando do Sport. O treinador entregou o cargo na madrugada desta quarta-feira depois de o time ter perdido por 2 a 1 para o Icasa. Este foi o terceiro revés do Leão, que também tem um empate, na Série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente do clube, Sílvio Guimarães, comentou a saída de Givanildo e culpou os jogadores do Sport pelo ocorrido. "Givanildo entregou o cargo no último sábado, mas os jogadores fizeram um pedido para que ele ficasse. Então, os jogadores derrubaram Givanildo, pois não cumpriram o prometido", declarou o dirigente ao site oficial do clube.
Sílvio Guimarães disse ainda que não tem nenhum nome em vista, e que, a princípio, o Leão será comandado pelo treinador da base rubro-negra, Levi Gomes. "Ainda não contatamos nenhum nome, até porque isso seria uma traição minha. Já que Givanildo estava no cargo, não é da minha índole sair à procura de outro treinador. Agora, vamos nos reunir para buscar um novo nome e torcer para que quem venha acerte, junto com o plantel", afirmou.
No próximo sábado (29), Bahia e Sport se enfrentam em Pituaçu, em jogo válido pela quinta rodada da Série B. Enquanto o Tricolor lidera a competição, com 10 pontos, o Leão é apenas o 18º, na zona de rebaixamento, com um.
Leia mais
Bahia goleia o Vila Nova, no Serra Dourada, e assume liderança da Série B
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!