Punido, atacante Souza é afastado do clássico BaVi


De gols, Souza passou a acumular polêmicas no Bahia

O atacante Souza voltou a ser notícia no Bahia. Dois dias depois de ser relacionado e voltar a jogar pelo Bahia, depois de um longo tempo afastado, o atacante foi multado e afastado do clássico BaVi desta quarta-feira (9), às 21h, na Arena Fonte Nova. Em nota oficial publicada no site, o clube alega que o jogador foi punido por conta de atos incompatíveis com a postura esperada pela nova gestão.

No treino da última segunda-feira (7), o jogador, que atuou apenas 45 minutos no empate contra a Ponte Preta, não desceu para o campo com os demais atletas e ficou na academia com os jogadores titulares. Alvo de revolta e reclamações da torcida, Souza vem se envolvendo em constantes polêmicas. Antes da partida contra a Ponte um vídeo do jogador em um “baba” com os amigos vazou na internet.

Veja o vídeo:
[youtube JaQZUrPa_lk]

Confira a nota na íntegra: 

“A diretoria do Bahia e o departamento de futebol do clube comunicam que o atacante Souza foi multado e afastado do Ba-Vi desta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em razão de atos incompatíveis com a postura esperada pela nova gestão”.

Leia mais
Feijão esquenta o clima do BaVi: “raiva do c… do Vitória”

*Colaborou Fernanda Varela, do jornal Correio