O técnico Márcio Araújo fez bem em colocar o zagueiro Vágner para treinar entre os titulares na atividade de quinta-feira (16). Alison, titular absoluto da zaga tricolor, foi punido com dois jogos de suspensão em julgamento realizado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, nesta sexta-feira (17), e não poderá encarar a Macaca no estádio Moisés Lucarelli.
Assim, como previsto pelo comandante do Bahia, Nen terá a companhia de Vágner na partida que começa às 15h50 deste sábado (18). A TV Bahia transmite o duelo ao vivo e o Lance a Lance do iBahiaFC acompanha em tempo real.
Alison corria o risco de pegar até 12 jogos de suspensão, pois havia sido denunciado por "agressão física". Pórem, o advogado Paulo Rubens, do Bahia, conseguiu convencer os relatores a desqualificarem a denúncia do artigo 254-A para o 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
O jogador recebeu o cartão vermelho na partida do dia 28 de agosto, contra a Portuguesa, após falta no jogador Zé Carlos. Segundo o relato do árbitro Marcos André na súmula da partida, o zagueiro foi expulso "após desferir um tapa na altura do pescoço de seu adversário Zé Carlos, quando a bola se encontrava fora da disputa".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!