Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Quadro de Zagallo apresenta melhora clínica após 14 dias de internação

Tetracampeão brasileiro já respira sem ajuda de aparelho

Redação iBahia • 24/08/2023 às 12:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Quadro de Zagallo apresenta melhora clínica após 14 dias de internação
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O quadro de saúde de Mário Jorge Lobo Zagallo, de 92 anos, responsável pelo tricampeonato da Seleção Brasileira, segue apresentando melhoras.

Internado desde o dia 10 de agosto no Hospital Barra D'Or, após ser diagnósticado com uma infecção urinária, o veterano está lúcido e com evolução favorável, no entanto, ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Leia mais:

"O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo segue internado no Hospital Barra D'Or, para tratamento de infecção urinária. Segue com evolução favorável, com melhora clínica e laboratorial, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Ainda sem previsão de alta hospitalar", informa o boletim médico divulgado nesta quinta (24).

Uma das últimas internações de Zagallo aconteceu em julho de 2022, no mesmo hospital em decorrência de uma infecção respiratória.

Tetracampeão mundial pela seleção brasileira, sendo duas vezes como jogador (1958 e 1962), uma como treinador (1970) e uma como coordenador técnico (1994), o Velho Lobo - como é conhecido - fez aniversário no último dia 9 de agosto. Ele também dirigiu o Brasil nas Copas do Mundo de 1974 (quarto lugar) e 1998 (vice), além de assistente técnico no Mundial de 2006 (queda nas quartas de final).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes