A diretoria do Vitória estava pronta para o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o time mantendo chances de escapar até a última rodada, o clube já tinha camisa sobre a queda pronta e uma carta escrita pelo presidente Carlos Falcão foi publicada no site oficial do Rubro-negro logo após o apito final no Barradão.
Ao conceder entrevista coletiva depois do rebaixamento, o presidente Carlos Falcão vestia, assim como outros dirigentes e conselheiros, uma camisa que trazia os dizeres "Meu amor pelo Leão não tem divisão". Além da camisa, a carta já estava pronta.
"Não apontarei culpados e nem transferirei responsabilidades. Este não é o meu perfil nem o meu caráter. Apesar de acreditar e adotar uma gestão compartilhada, digo sempre que, quando vencemos, ganhamos todos, mas quando perdemos, perde o presidente. Afinal, em última instância, cabe a mim a decisão final, o comando e,toda a responsabilidade. E assim, como presidente do nosso Clube, sou o grande responsável por esse momento de dor que todos nós estamos vivendo agora. E, por essa dor, peço que me desculpem", diz trecho da carta assinada pelo presidente.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade