Acontece neste sábado (10), a grande final do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris, com o confronto entre Brasil e Estados Unidos. O jogo será narrado pela jornalista Natália Lara, no SporTV, que pode entrar para a história com o resultado desta final olímpica.
Muito animada para cobrir esta final olímpica, a jornalista sempre teve o sonho de trabalhar com a seleção feminina de futebol. A jornalista já é conhecida por fazer história ao ser a primeira mulher a narrar as Olimpíadas na TV Globo.
Leia mais:
A paulista de 30 anos, tem uma longa carreira no universo esportivo e já cobriu diferentes competições. Em 2019, ela narrou a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino pela TV Cultura.
No ano de 2022, Natália se estabeleceu como um dos principais nomes do SporTV na transmissão dos Jogos Olímpicos de inverno de Pequim. Ela também trabalhou como narradora pela ESPN Brasil e também foi a primeira mulher a narrar um jogo da NBA, uma das maiores ligas de basquete do mundo.
Agora, a jornalista tem a oportunidade de participar da construção de um novo momento para o futebol feminino do Brasil, que está há 16 anos sem vencer final olímpica. "Estou muito feliz e emocionada. Meu grande sonho sempre foi trabalhar com a seleção feminina e o futebol feminino. Acho que vou me emocionar muito quando narrar minha primeira medalha. Vão ser os maiores momentos", disse a jornalista, em entrevista à Quem, sobre este momento da carreira.
Onde e quando assistir à final do futebol feminino nas Olímpiadas
Onde: SporTV, CazéTV e TV Globo
Horário: Às 12h
Dia: Neste sábado (10)