Time misto e derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o preço que o técnico Ricardo Silva pagou por poupar boa parte dos titulares do jogo do último domingo. Porém, a intenção do treinador era preservar os atletas para a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, em casa, contra o Santos.
VEJA FOTOS E VÍDEOS NO ESPECIAL VITÓRIA NA COPA DO BRASIL
Para amenizar a dor da derrota, o técnico criou esperanças em cima exatamente do resultado adverso. "Quem sabe não foi uma derrota hoje (domingo) para ganhar do Santos na quarta", disse o treinador.
Ciente que o time precisa melhorar em relação ao futebol apresentado contra o Botafogo, Ricardo Silva analisou o que será necessário para superar o Peixe por três ou mais gols de diferença e ficar com o título.
"Tem que mudar um pouco a maneira de jogar da equipe. Precisamos levantar a cabeça no último passe. Temos que jogar com mais inteligência em campo e falar mais. Agora é ter tranqüilidade. Sei das nossas qualidades e limitações e vamos jogar em busca do resultado".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!