Cristiano Ronaldo voltou a falar sobre uma futura aposentadoria no futebol. Aos 34 anos, o atacante da Juventus concedeu uma entrevista ao "SportBible" e abordou a possível retirada dos gramados. Sem determinar quando isso irá acontecer, o português confessou que já começou a pensar sobre o assunto.
"Continuo a amar o futebol. Gosto de entreter os meus seguidores e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?", deixou em dúvida o jogador.
CR7 tem contrato com a Juventus até 30 de junho de 2022, quando estará com 37 anos. Mesmo com a idade já avançada, o atacante continua a ser um dos melhores jogadores do mundo e a marca que leva seu nome ganha muita força.
Uma das patrocinadoras esportivas lhe ofereceu em 2016 um contrato vitalício, assim como já acontece com Michael Jordan e LeBron James.
Leia também:
"Não quero imitar ninguém. Tem de ser você próprio o tempo todo, mas pode seguir bons exemplos, não apenas do futebol mas em outros esportes, como a Fórmula 1, a NBA, o golfe, o UFC, entre outros. Ter uma ética de trabalho semelhante. Até os CEO de grandes empresas têm se estar sempre motivados e têm de trabalhar arduamente para conseguirem coisas boas", constatou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!