O Bahia não agradou à maioria dos torcedores com o que apresentou em campo na última quarta-feira (19), diante do Villa Nova-MG. Com falhas no esquema montado pelo treinador Marquinhos Santos e um meio campo pouco eficaz, o Tricolor encontrou dificuldade para ficar cara a cara com o goleiro Braz.
Em uma bela arrancada de Talisca, o Bahia finalmente conseguiu diminuir a angústia de ficar atrás no marcador. O garoto da base fez um belo lançamento para Rafinha, que concluiu em gol. "Quando ele vinha conduzindo a bola, eu procurei abrir espaço para fazer o facão. A gente sempre treina isso nos jogos e hoje deu certo", comemorou Rafinha.
Rafinha tem planos de atuar durante o clássico BaVi |
Embora não tenha agradado em campo, Rafinha não acredita que o elenco foi tão mal assim. "Foi um jogo bem difícil, era o esperado. Nenhum time vai deixar a gente eliminar o jogo de volta facilmente. Analisando que atuamos na casa do adversário, o empate foi um bom resultado", disse ao desembarcar em Salvador.
O jogador reconhece que o time ainda não chegou ao ideal, mas pediu paciência ao torcedor. "O importante é evoluir e ganhar os jogos. Ainda temos muito a mostrar, temos qualidade, mas uma hora vamos conseguir continuidade", explicou.
Rafinha ainda não sabe se atuará no clássico, mas já está cheio de planos. "Temos um BaVi pela frente. É clássico, tem que treinar forte. É sempre um jogo à parte, né? Clássico ninguém quer perder, independente de os dois estarem classificados", completou o baixinho. O Bahia enfrenta o Vitória às 16h deste domingo (23), na Arena Fonte Nova. *Matéria original: CorreioRafinha ameniza críticas à equipe e opina: "empate foi bom resultado"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade