Se o ano de 2015 terminou bem para o torcedor do Vitória com o acesso à primeira divisão, para o zagueiro Ramon ele foi ainda melhor. Cria das divisões de base do clube, o defensor foi puxado para o time de cima e ganhou a vaga de titular durante o Brasileirão. Ramon atuou em 31 dos 38 jogos do Rubro-negro na Série B e espera ter desempenho ainda melhor em 2016.
"Quando chegou ao fim eu não imaginava jogar isso tudo. Só tenho a agradecer ao pessoal que acreditava no meu potencial. Graças a Deus eu espero manter para que 2016 seja melhor que 2015", disse o defensor. Ao ser comparado a jogadores formados no clube, como David Luiz e Anderson Martins, Ramon falou da pressão e afirmou que espera ter sucesso parecido.
Ramon quer reeditar boa parceria que fez com Guilherme Mattis em 2015 (Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo Correio) |
"A pressão no ano passado foi muito grande, poucos me conheciam e graças a Deus o professor teve confiança. Espero um dia sair como eles e colocar o nome do Vitória lá em cima no cenário nacional e internacional. Espero ser tão bom quanto eles, ou até melhor", afirmou.
ParceriaUm dos principais parceiros de zaga durante a Série B, o zagueiro Guilherme Mattis renovou com o Leão e vai reeditar a parceria na defesa. Ramon comemorou o novo acordo, mas revelou que ainda não bateu um papo com o companheiro.
"Ainda não conversei muito porque não pude participar de muitos treinos, mas acho que nem precisa de muita conversa, vocês viram os números, nós estamos entrosados em questão de jogo, de bola, de toque de bola, mas precisa conversar para acertar o máximo possível para não correr erros dentro de campo.", finalizou Ramon.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade