Rendido, ao invés de lutar contra as dores, Ramon vai aprender a conviver com ela. Melhor do incômodo no púbis, o meia treinou ontem pela manhã e joga em Conquista. Assim, o técnico Vagner Benazzi não terá desfalques para a abertura das quartas de final, diante do Vitória da Conquista, domingo, às 16h,
no estádio Lomanto Junior.
Após consulta, Bahia espera decisão da CBF para saber se contará com meia Lulinha
Poupado apenas na terça-feira, o meia Ramon tenta plantar uma dúvida, já enfraquecida. “Vou fazer teste físico e acredito ter condições de jogar no domingo. Até porque, as dores no púbis só acontecem após os jogos e os treinamentos. Sei que vou ter a necessidade de me acostumar com ela”, disse o meia.
Mudança mesmo só no ataque. Benazzi cansou dos gols perdidos por Jones na vitória de 2x1 diante do Feirense, domingo, e vai colocar Rafael Gladiador ao lado de Robert, na frente.
Titular - No mais, o mesmo time. Como Ávine ainda não tem condições físicas para atuar, Dodô segue como titular na lateral-esquerda. A defesa continua com Titi e Thiego e a frente da zaga com Hélder e Marcone. Tressor e Marcos completam o time.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!