Rebeca Andrade já tem uma lista pronta para o dia que Simone Biles queira conhecer o Brasil com a ajuda dela. Em entrevista na Casa Brasil, em Paris, a ginasta brasileira foi questionado sobre quais lugares levaria a norte-americana e incluiu Salvador na lista.
"Mostrar o Rio com os meus olhos. Eu acho que cada pessoa olha para o Rio a sua maneira e o Rio para mim é muito bonito, tem muitas coisas, passagens maravilhosas", começou a atleta.
Leia também:
Rebeca, então, citou diversos lugares do país que gosta e que acha que vale a visita. Ao falar sobre a capital baiana, Rebeca exaltou a cidade e elogiou a energia.
"O Brasil todo. Acho que cada cantinho do Brasil tem essa coisa especial. Eu gostei muito de ir para Salvador, foi muito legal. É uma energia completamente do que eu vivo diariamente, então é muito diferente", elogiou a maior medalhista do Brasil.
A ginasta ainda citou São Paulo na lista, devido a quantidade de restaurantes da capital paulista.
"São Paulo tem muito restaurante, mas acho que não tem muito ponto turístico. Mas eu sou taurina né, vocês sabem que eu amo comer", ressaltou. Veja vídeo:
“Levaria a Simone pra conhecer o Rio pelos meus olhos. O Brasil todo. Gostei muito de Salvador, todos os pontos, o Sul, São Paulo que tem muito restaurante, sou taurina amo comer. Se eu pudesse levaria ela em cada lugar.” - Rebeca Andrade.
— CHOQUEI (@choquei) August 8, 2024
pic.twitter.com/bpMLUwoc0S
Rebeca Andrade se consagra nas Olimpíadas de Paris
Rebeca ganhou o ouro no solo na última segunda-feira (5) e se consagrou como a maior medalhista olímpica do Brasil, com seis no total. Durante o fim de semana, ela garantiu a prata no individual. Na quinta, ela foi medalhista de prata no salto e, junto com a equipe feminina da ginástica brasileira, conquistou o bronze por equipes pela primeira vez.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!