Para felicidade ou tristeza da torcida tricolor, o retorno do atacante Souza está próximo. Recuperado de estiramento muscular na coxa, o jogador treinou normalmente nesta sexta-feira, dia em que o elenco do Bahia se reapresentou após o triunfo diante do Atlético, e ficará no banco na partida contra o Bahia de Feira, domingo, em Pituaçu.
Bahia oficializa assinatura de contrato com a Rede Globo para transmissão dos jogos
Souza está fora dos gramados desde a sétima rodada do Baianão 2011, quando o Bahia perdeu para o Camaçari por 3 a 2, no Armando Oliveira, no dia 13 de fevereiro. Já são sete jogos fora do time, só no estadual. Apesar da má fase quando saiu, a torcida espera que o atacante vire referência e acabe com a falta de sorte dos homens de frente.
Animado com o reforço, o técnico Vagner Benazzi já o coloca na briga por vaga no time. "É um grande jogador, que está fazendo falta e com certeza vai nos ajudar. Se tiver condições de atuar domingo, vai entrar na briga com Jones e Robert, para jogar ao lado de Rafael", afirmou.
Ávine - Outro retorno aguardado com ansiedade pela torcida tricolor é a do lateral-esquerdo Ávine. Também recuperando-se de uma lesão muscular, o jogador iniciou nesta sexta os trabalhos na academia, mas ainda não há previsão de quando ele estará em campo. Ávine está fora desde o BaVi de Pituaçu, no dia 20 de fevereiro. Desde então, vem sendo substituído por Dodô.
O elenco do Bahia faz o último treino antes do duelo contra o Bahia de Feira neste sábado (26), às 9h, no Fazendão. A principal novidade no time é o retorno do lateral-direito Marcos, que estava suspenso. Contra o Atlético, ele foi substituído pelo atacante Gabriel, que jogou improvisado.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!